Iodoterapia Secrets

Após ler muitos comentários resolvi postar minha experiência. Descobri o câncer fazendo o autoexame (maio 2011) percebi uma proeminência na região da tireoide e marquei consulta com o otorrino, o solicitou hemograma, punçãeste aspirativa de que deram resultados normais. O ultrassom deu vários nódulos, fiz a biopsia e deu bócio adenomatoso. O mfoidico indicou um endocrinologista e nosso me aconselhou este cirurgiãeste cabeça e pescoçeste qual apesar da biopsia deter dado negativo para malignidade sugeriu que eu fizesse a cirurgia. Fiz a (agosto) cirurgia e o resultado foi carcinoma papilífero. Foi 1 baque, porém nãeste fiquei utilizando lamentações tinha de que buscar tratamento, marquei a consulta com o mé especialmentedico do medicina nuclear ele prescreveu uma fórmula e comecei a pensar na PCI e Iodoterapia entrei na (outubro) dieta alimentar para o exame e a dose ablativa fui bem severa comigo, como meu organismo, aliás as cfoilulas remanescente da tireoide tinham por estarem bem sedentas por iodo.

A família muitas vezes acaba entrando na dieta junto e isso ajuda bastante este paciente. Estimule a participação de todos!

Existe uma especialidade médica chamada Medicina Nuclear, qual é habilitada de modo a criar esse tratamento utilizando iodo radioativo seguindo critfoirios por alta segurança.

Olá privada,tenho21 anos e fiz 1 exame do rotina descobrir q estava utilizando tireoide,pra piorar sentia 1 "caroço" q subia e descia qndo engolia a saliva,fiz a ultrasomcervical e tinha microcalcificações,logo depois fiz a PAAF e daqui a uma somana irei entregar ao médico o resultado.

Fiz a cirurgia de retirada Perfeito da tireoide em 08/12/2010, hoje acabei do realizar a PCI e os testes por captação, porfoim estou em dúvida se faço a iodoterapia doravante ou início este medicamento para melhorar ESTES sintomas do hipotireoidismo. Deixo a iodoterapia pra depois das festas por fim do Ano?

Resp.: O iodoradioativo ¨seca¨ a saliva do paciente, portanto é recomendada a ingestão de muita água e do limãeste de modo a estimular as glândulas salivares em a internação.

Geralmente a dosagem inicial da levotiroxina (nome genfoirico do hormônio da tireoide) é baixa e programa-se um aumento gradual da dose da medicaçãeste, até o ajuste magistral, de tratado utilizando ter que cada pessoa.

Fui me internar pelo POR DIA 17/11 pela manhã em jejum quando foi oito,40hs me deram a cápsula do iodo e depois de 2hs mediram a radiaçãeste qual já estava natural elevada, então comecei a tomar água e já pude almoçar, nãeste senti nada foi saiba como se tomasse um rémedio qualquer, depois do almoço veio o lanche muita coisa pra comer e beber não consegui commer tudo depois veio a janta que tb tinha bastante e depois este lanche da noite qual sobrou tb e eu continuei a tomar água durante este POR DIA todo e a ir no banheiro tb, na manhã do POR DIA 18/11 veio o meu café e as 9hs a física veio medir a radiação de que para minha surpresa estava bem baixa entãeste ela me ddeu alta, só faltava o o mfoidico para que eu pudesse vir de modo a coisa, então ele veio me olhar e disse qual já estava de elevada poderia ir para casa.

Eliete me responda por favoooor. Voce ainda toma calcio, menina ate hj eu tomo, e estou preocupada em deter q tomar a vida toda.

Tenho 44 anos , sou secretária e como todos os anos fui criar ESTES exames de costume e qual nãeste a minha surpresa quando este mé especialmentedico me disse que teria de que opera, pois pelo resultado deu ca papilifero do tireoide, nossa!!!! A principio pirei, vieram mil coisas nas minha cabeça qual trabalho a mil, mas fui me informando melhor e comecei a cada POR DIA aceitar de que serria a única coisa boa a fazer e todos ESTES tempo dizia que tudo daria certo, foi chegando este Bastante POR DIA da cirurgia POR DIA 20/09/2011 pelo Hospita Santa Catarina/SP me internei e logo após tomar a anestesia quando me levaram de modo a cirurgia disse até daqui a pouco para todos e logo estaria por volta.

Oi Natalia, pode ser precisamente hormonal, pq ja faz mto tempo de que me sinto cansada e sei que é 1 dos sintomas do hipertireoidismo. Como fiquei especialmente cansada dps da aplicação pensei qual pudesse ser uma reaçãeste.

Não aguentamos e pedimos hum abraçeste para dormir, contudo tínhamos qual ser rápidos como este tempo de exposiçãeste é mínimo. Aquele abraço foi adorável e dolorido e quando nos largamos choramos bem porque como desejaíamos de que ele durasse mais.

A unica coisa que sinto até presentemente é um pouco do enjoo e gosto ruim na boca com sensibilidade a cheiros, até mesmo, isso me lembra demasiado a minha 1a gravidez rsrsr. Mas lembrem-se que cada uma vai tomar uma dose e vai reagir por 1 jeito ao tratamento. Não é nada assustador e preocupante, podem ficar tranquilas. Tais como na minha época tb fui atrás por respostas, acho legal colocar as experiencias aqui pra acalmar a todos qual ainda passarãeste assim sendo e deixar claro qual todos são vencedores e lutadores natos. Nãeste podemos é abandonar este barco e esperar afundar. Força a todos e muita fé na cura. Bjs carmen viana jul 12 2011

Gostaria por saber quanto tempo previamente eu devo ficar desprovido o medicamento, se eu iniciar presentemente, e se eu optar criar actualmente a iodoterapia em quanto tempo eu estarei natural??? Por Benefício respondam se alguem puder me ajudar... more info Um abraço a todos e fiquem usando Deus!!! Natalia Ibanez dez 14 2010

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *